Jackson de Carvalho Santos, 30 anos, morreu em uma das celas da Central de Flagrantes de Teresina, na noite dessa quinta-feira (07). Ele foi preso em um motel localizado na BR-316, zona Sul da Capital. Desde o meio-dia, ele usava drogas no estabelecimento, até que manifestou um surto psicótico, quebrou objetos e foi violento com as atendentes. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.
COMO OCORREU?
Jackson passou a tarde no motel, sozinho. Segundo a Polícia Militar, depois de algumas horas, ele pagou a conta, subiu em sua motocicleta e passou a rodar pelas dependências do local. Quando foi abordado pelas atendentes, ele se irritou e as atacou.
“O rapaz estava bastante transtornado [...] os policiais foram acionados para essa tragédia dentro deste motel onde esse homem acabou quebrando tudo que estava vendo pela frente [...] não se sabe ao certo o que aconteceu dentro do apartamento [...] ele foi encontrado com uma faquinha, o prejuízo é grande”, disse o Sargento Nascimento, do 22º BPM.
A reportagem registrou os últimos momentos de vida de Jackson Carvalho. As imagens mostram o homem descendo da viatura do 22º Batalhão de Polícia Militar no pátio da Central e sendo conduzido para dentro, a fim de prestar os devidos esclarecimentos.
Mín. 23° Máx. 35°