Sexta, 25 de Abril de 2025
23°C 33°C
Barras, PI
Publicidade
Anúncio

Valentão agride suas duas companheiras e incendeia casa no Piauí

Durante a abordagem, Isaias resistiu à prisão, mas foi contido e algemado

04/02/2025 às 23h25 Atualizada em 04/02/2025 às 23h32
Por: Redação Fonte: 180 graus
Compartilhe:
Valentão agride suas duas companheiras e incendeia casa no Piauí

Um homem identificado como Isaias foi preso na tarde de segunda-feira (03/02) por suspeita de agredir duas mulheres com quem mantinha um relacionamento: Vanda Maria e Maria Neide. O caso ocorreu no Povoado Nova Esperança, zona rural de Palmeirais (PI), onde o trio residia.

De acordo com o Sargento Lindon Johnson, comandante do policiamento em Palmeirais, uma denúncia anônima informou que a casa de Maria Neide havia sido incendiada e que ela estava escondida na residência de vizinhos. Além disso, Isaias estaria armado com uma foice e um facão, à sua procura.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito em uma casa junto com Vanda Maria. Durante a abordagem, Isaias resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Em conversa reservada com os policiais, Vanda relatou que era constantemente agredida e que naquele dia havia sido espancada com um pedaço de madeira. Ela afirmou ainda que não o denunciava por medo, pois era ameaçada de morte e que Isaias se aproveitava do seu quadro de depressão para controlá-la.
O sargento também informou que o suspeito é conhecido na comunidade como "Valentão", sendo temido pelos moradores devido ao seu comportamento violento. Ele já havia ameaçado as duas mulheres e, em outro episódio, chegou a cortar a fiação elétrica da localidade, deixando os vizinhos sem energia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias