Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
22°C 34°C
Barras, PI
Publicidade
Anúncio

“Bin Laden” é encontrado e preso no Piauí

Segundo a PC-PI, ele recebeu o direito de saída temporária no Natal, mas não retornou ao sistema prisional

31/01/2025 às 14h01
Por: Redação Fonte: 180graus
Compartilhe:
“Bin Laden” é encontrado e preso no Piauí

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (31/01), Jefferson Luan, de 37 anos, conhecido como "Bin Laden". Condenado a 25 anos e nove meses de prisão por dois crimes de roubo, ele estava foragido da Justiça.
Além das condenações por roubo, Jefferson Lacerda é acusado de envolvimento no assassinato do líder comunitário Paulo Sérgio Vieira da Silva, morto a tiros em 28 de dezembro de 2019.
Segundo a PC-PI, ele recebeu o direito de saída temporária no Natal, mas não retornou ao sistema prisional. Sua captura ocorreu no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.
A polícia destacou que Jefferson possui um histórico criminal extenso e era temido nas regiões do Cristo Rei e Terra Prometida. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado novamente ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias