O barrense conhecido como Zezim Messias foi vítima de grave violência dentro da sua residência. Além de ser assaltado, os bandidos ainda Ihe espancaram de uma forma tão violenta que ele precisou ser hospitalizado devido a gravidade das agressões. Zezinho é morador do Bairro Matadouro em Barras-Pl e contou que no dia 08 de novembro estava em sua residência quando por volta das 19hs entraram três rapazes na sua casa, um deles estava armado.
Ele mora com a mãe de 90 anos, que tem alzheimer. "Foi a hora que eu cheguei da rua. Mamãe mora sozinha e eu ajudo ela. Estava fazendo o jantar pra ela e lavando as louças. Eles entraram, um deles me pegou por trás e os outros dois foram vasculhar a casa", relata a vítima. Segundo ele, dois foram vasculhar a casa atrás de objetos de valor. O outro ficou Ihe agredindo com uma arma apontada para sua cabeça.. "Depois os outros dois que estavam nos cômodos, se juntaram ao que estava me enforcando e começara a me espancar. Sofri inúmeras lesões. Meu joelho está em lástima, tive que ser transferido pro hospital de Piripiri devido a gravidade", conta.
Zezim acha que eles queriam mais do que encontraram. Levaram dois relógios folheados a ouro, um cordão de ouro maciço e um anel de prata.
Mín. 21° Máx. 33°