A chapa 10, liderada por Raimundo Junior e Raylena Alencar, venceu as eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Piauí (OAB-PI), realizadas nesta quinta-feira (30). A campanha foi marcada por propostas de renovação e pela defesa de mudanças estruturais para atender às demandas da advocacia piauiense.
Durante a corrida eleitoral, Raimundo Junior destacou o realizado nos últimos três anos, período em que esteve em constante diálogo com advogados e advogadas de todo o estado. Segundo ele, a vitória reflete o desejo da classe por uma gestão mais próxima, moderna e voltada para os desafios do setor.
"Esse é o início de uma nova fase, com foco nas transformações que a advocacia precisa para se fortalecer", afirmou o presidente eleito. Com a eleição, Raimundo Junior assume o compromisso de promover ações que valorizem a advocacia e aproximem ainda mais a OAB-PI dos profissionais. Entre as prioridades da nova gestão estão iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional, inovaçãoeo fortalecimento da representatividade da classe em todo o estado.
Mín. 21° Máx. 34°